in

Médico atualiza quadro de saúde do cantor Maurílio e fãs entram em oração: ‘Piorou’

O sertanejo está internado em hospital de Goiânia e quadro foi atualizado pelo médico.

INSTAGRAM MAURÍLIO / REPRODUÇÃO TV ANHAGUERA

O cantor Maurílio segue internado em hospital de Goiânia. Nesta terça-feira (28), o médico Wandervan Azevedo atualizou o estado de saúde do artista. A situação clínica de Maurílio, que faz dupla com Luiza, piorou. O artista sofreu choque séptico e a medicação precisou ser reforçada.

Publicidade

Maurílio segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos e sedado. Segundo Wandervan, foram trocados os antibióticos que Maurílio está tomando. Drogas vasoativas também passaram a ser utilizadas.

“Piorou o quadro pulmonar”, afirmou o profissional que acompanha o cantor. Nas redes sociais, muitos internautas entram em oração pelo cantor Maurílio. “Deus, faz o Maurílio ficar bem logo, por favor”, foi a mensagem por diversos internautas no Twitter, nesta terça-feira.

Publicidade

Cantor Maurílio está internado em estado grave

Publicidade

O cantor Maurílio, de 28 anos, está internado desde o dia 15 de dezembro. São 13 dias de internação. O artista gravava um DVD na madrugada do dia 15 quando sofreu um tromboembolismo pulmonar. Levado às pressas ao hospital, o artista foi levado para a UTI.

Publicidade

No dia 17, a sedação foi retirada. Neste período, Maurílio foi transferido do Hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia, hospital particular coberto pelo plano de saúde de Maurílio. A piora no quadro de saúde é uma triste notícia para familiares, amigos e fãs. A esposa do cantor, Luana Ramos, chegou a conversar com o marido quando ele saiu da sedação. Apesar do momento difícil, todos mantêm a esperança na cura de Maurílio.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!