in

Em Te Dou a Vida, no velório de Domingo, Ester desabafa com Nelson: ‘Não imagino minha vida sem ele’

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Domingo sofrerá com um infarto após viver fortes emoções na trama.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Domingo (Oscar Bonfiglio) acabará sofrendo um infarto, não resistirá e acabará morrendo devido às complicações. O mecânico terminará sendo sepultado e a sua morte deixará a sua família desolada e enlutada, sobretudo Ester (Nuria Bages).

Publicidade

A esposa do idoso sentirá muito a perda do marido e, sofrendo com a perda, procurará as respostas para as suas dores e se manterá cética quanto aos motivos que possam ter levado Domingo a sofrer um infarto. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela vespertina do SBT.

Ester fica desolada com morte de Domingo em Te Dou a Vida

Lamentando a morte do marido e, inconformada com a sua perda, chorará enquanto o marido é velado. Próxima ao caixão, durante o decorrer do velório, ela receberá o conforto e afago de ninguém menos do que Nelson (César Évora), melhor amigo de Domingo, e ex-namorado de Ester no passado. 

Publicidade

Apesar de nutrir uma amizade imensa com Nelson, até pouco tempo antes de sua morte, Domingo sequer desconfiava do relacionamento da esposa com o melhor amigo no passado. Aproximando-se de Ester, Nelson ouvirá o desabafo da viúva. “Eu não sei o que vou fazer. Não imagino minha vida sem ele”, dirá, completamente sem chão.

Publicidade

Nelson se mostrará bastante aberto ao diálogo, afirmando que também será muito difícil para ele, visto que ele e Domingo se conheciam desde o período escolar e viveram tantas coisas juntos. “Estávamos juntos quando nasceram os filhos, quando morreu minha mulher. Era meu único e verdadeiro amigo”, desabafará emocionado em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade