in

Triste notícia sobre o cantor Maurílio, internado há 13 dias, acaba de ser divulgada

O artista foi levado para uma unidade hospitalar no último dia 15 deste mês.

Yahoo

No último dia 15 de dezembro, o cantor Maurílio, de 28 anos, que faz dupla com Luiza, sofreu três paradas cardíacas e desmaiou no palco durante a gravação de um DVD ao lado de sua companheira de trabalho.

Publicidade

Por conta do problema, Maurílio precisou ser internado às pressas. Além das três paradas cardíacas, o artista sertanejo ainda sofreu uma lesão no pulmão e precisou da ajuda de ventilação mecânica no hospital onde está recebendo cuidados.

Nesta terça-feira (28/12), uma triste notícia sobre Maurílio foi divulgada e deixou os fãs do famoso abalados. Acontece que o sertanejo sofreu uma piora em seu quadro de saúde em decorrência de uma infecção no pulmão.

Publicidade

Segundo informações divulgadas nesta tarde pelo portal G1, Maurílio foi diagnosticado com choque séptico e teve reforço na medicação. O sertanejo está sedado e respirando com ajuda de aparelhos devido ao problema.

Publicidade

Ele deu uma piorada hoje. [Foram] trocados antibióticos e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar”, explicou Wandervan Azevedo, o médico que está responsável pelos cuidados com Maurílio.

Publicidade

O cantor sertanejo está internado em uma unidade particular de Goiânia, no estado de Goiás. Os primeiros boletins informaram que Maurílio havia sofrido uma tromboembolia pulmonar. O famoso ainda teve uma lesão renal e necessitou ser submetido à hemodiálise.

Um boletim médico recente informou que Maurílio teve broncoespasmo e precisou trocar os medicamentos que estavam sendo administrados. Neste momento não há previsão de alta.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.