in

Deborah Secco diz que o período em isolamento fez com que ela se apaixonasse ainda mais por Hugo Moura

A atriz Deborah Secco foi convidada a participar de uma entrevista e falou sobre seu relacionamento com Hugo Moura.

Instagram/Deborah Secco

Nesta segunda-feira (27), a atriz Deborah Secco foi convidada para participar de uma entrevista para a revista Marie Claire. Durante o bate-papo, Deborah falou sobre seu relacionamento com o ator e cineasta Hugo Moura.

Publicidade

Segundo a morena, o período que passou em isolamento deixou o seu relacionamento ainda melhor. “Ouvi diversas pessoas dizendo que tiveram crises no casamento, mas para mim, foi o oposto. Minha relação nunca deu tão certo, nunca fui tão apaixonada pelo meu marido e nunca tive tanta certeza que é com ele que eu quero acordar e dormir todos os dias”, relatou a atriz.

Vale lembrar que Deborah Secco e Hugo Moura estão juntos desde 2015. Em uma entrevista para o canal no YouTube, a morena contou como conheceu o cineasta. Tudo começou quando a atriz encontrou por acaso o perfil de Hugo nas redes sociais.

Publicidade

Foi aí então que Deborah decidiu comentar com sua amiga sobre o perfil do ator. Por coincidência do destino a amiga de Deborah o conhecia e decidiu ajudá-la para que ambos se conhecessem. Segundo Deborah Secco, sua amiga pediu para ela curtir várias fotos do ator para chamar a sua atenção.

Publicidade

É claro que a atriz seguiu o conselho de sua amiga e conseguiu ser notada pelo galã. Não demorou muito tempo para que o ator a chamasse pelo direct para conversar. Depois disso, Deborah Secco decidiu convidá-lo para passar a noite em seu apartamento. 

Publicidade

Durante a entrevista, Deborah contou que no momento que viu Hugo Moura sabia que ele seria o pai de seus filhos. “Eu vi que ele era um cara muito diferenciado, bom, puro. Falei que não podia errar com esse cara”. contou a atriz.  Em 2015, Deborah Secco e Hugo Moura decidiram oficializar o relacionamento em suas redes sociais.

Publicidade