in

Amanhã é Para Sempre: resumo dos capítulos de 28 a 31 de dezembro

Liliana sai de uma clinica e vai parar na casa de Jairo, que decide usá-la para ganhar dinheiro em Amanhã é Para Sempre.

Televisa

Os próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre estão imperdíveis. Com a ajuda de Ciro, Liliana fugirá da clínica, mas cairá nas garras oportunistas de Jairo.

Publicidade

Veja o resumo de Amanhã é Para Sempre de 28 a 31 de dezembro.

Terça-feira (28/12)

Bárbara culpa Artêmio pelo bilhete anônimo. Bárbara ouve um recado de Liliana para Fernanda e fica preocupada. Gardênia não entende porque Margarida anda defendendo Eduardo.

Publicidade

Fernanda contata Eduardo, que a trata com indiferença. Santiago questiona os sentimentos da irmã por Eduardo. Priscila volta a insistir para ter um filho. Eduardo visita Liliana como Franco e ao ser questionado pela enfermeira se conhece algum Eduardo, diz que sim e que esse rapaz já morreu.

Publicidade

Gonçalo conversa com Fernanda sobre a exumação de Soledade. Fernanda desabafa com o pai, que conta que deixou de visitar Soledade, pois ela disse que as visitas lhe faziam muito mal. Santiago, Fernanda e Aurora ficam em choque ao não encontrarem o corpo de Soledade durante a exumação.

Publicidade

Quarta-feira (29/12)

Fernanda culpa Eduardo. Oregon ameaça Liliana. Eduardo comenta com Jacinto que vai contratar Gardênia. Priscila quer engravidar de Vladimir. Bárbara surta ao saber do sumiço do corpo de Soledade.

Bárbara pede que Fernanda procure Eduardo. Aníbal conta ao pai o que Camilo fez com Érika. Fernanda fica revoltada com o irmão. Gonçalo bate no filho. Liliana fala com Ciro. Fernanda fala com a madrasta sobre Eduardo.

Eduardo aceita fingir ser namorado de Érika. Bárbara expulsa Margarida de casa. Fernanda pergunta porque a madrasta está expulsando Margarida, sendo que foi ela quem a convidou para visitá-la. A vilã culpa Margarida pelo bilhete anônimo.

Fernanda defende a amiga. Priscila tenta seduzir Aníbal e o ameaça caso não se deite com ela.

Quinta-feira (30/12)

Fernanda conversa com Margarida sobre Eduardo. Margarida corre para contar tudo para Eduardo e anuncia que não vai mais ajudá-lo. Eduardo conversa com Jacinto para convencer a mulher a voltara ser sua aliada.

Liliana se defende de Oregon na clínica e ele mente que ela tentou o matar. A moça é levada para uma sala onde praticam eletrochoque nos pacientes rebeldes. Ciro ajuda Liliana a fugir da clínica.

Aníbal lamenta não ter conseguido a sociedade com a empresa de Franco e pede ao pai para tentarem uma nova oportunidade com a Power Milk. Bárbara avisa Adriano que foi ótimo a sociedade com a Power Milk não ter dado certo e que ele precisa tirar Fernanda do povoado para que ela e Eduardo não se reencontrem.

Sexta-feira (31/12)

Eduardo é informado por Agripina sobre Ciro ter ajudado Liliana a fugir. Priscila vasculha o apartamento de Vladimir. Ciro faz uma revelação para Eduardo sobre ter de proteger Liliana a pedido de Soledade.

Oregon descobre a mentira de Eduardo para entrar na clínica e fica bravo. Vladimir debocha de Priscila. Priscila descobre que está grávida e comemora. Jairo leva Liliana a uma cantina. Jairo ordena a Marina que arrume Liliana para que trabalhe para ele. Liliana revela ser uma Elizalde e deixa Marina em choque.

Fernanda e Érika conversam. Eduardo fica comovido com todo o sofrimento de Soledade após ler a sua carta. Jairo arruma um cliente para Liliana. Eduardo está decidido a seguir com seu plano como Franco Santoro.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades