in

Celso Portiolli posta novo vídeo para esclarecer dúvidas sobre doença: ‘Eu tive câncer, não estou com câncer’

O apresentador Celso Portiolli usou o Instagram para publicar um vídeo no qual comenta sobre o diagnóstico da doença.

Reprodução/SBT

Na manhã desta terça-feira, 28, o apresentador Celso Portiolli usou as redes sociais para afirmar que vai dar início a um tratamento de imunoterapia após ter recebido o diagnóstico de câncer na bexiga. Por meio de um vídeo, o comunicador de 54 anos contou que descobriu a doença precocemente durante um exame de rotina.

Publicidade

Portiolli contou ter sido realizado um procedimento endoscópico para que o pólipo fosse removido. Agora, o apresentador do SBT terá que ser submetido a um tratamento intravesical- dentro da bexiga.

Ao comentar sobre o diagnóstico, Celso Portiolli declarou: “Estou otimista e com muita fé”. E mais, o comunicador ainda contou que a chance de cura da doença é quase de 100%. O apresentador confessou que ficou aliviado após ter se informado sobre a chance de cura da doença.

Publicidade

Ainda no vídeo, Celso contou que durante o tratamento ele poderá manter a sua rotina normalmente, incluindo, a academia e trabalho.

Publicidade

Celso afirmou que já fez programas ao vivo na televisão após ter recebido o diagnóstico, por isso, destacou estar tudo bem. Segundo o comunicador, é sim uma notícia dura de se receber, mas, otimista, afirmou que “vai ficar tudo bem”.

Publicidade

Depois de publicar o vídeo, Celso Portiolli recebeu o apoio de muitos famosos. O apresentador João Kleber, por exemplo, usou os comentários para desejar que Deus proteja Portiolli. O youtuber Felipe Castanhari desejou toda a sorte do mundo no tratamento do comunicador. “Já deu tudo certo”, escreveu a ex-BBB Lumena Aleluia para repercutir o post de Celso Portiolli.

Após a repercussão do vídeo de Portiolli, muitos internautas se mostraram preocupados com o comunicador, que voltou às redes sociais para esclarecer algumas coisas. “Eu tive câncer, não estou com câncer”, destacou o apresentador em outro vídeo.

Publicidade