in

Morte de Zeca Pagodinho é desmentida e repercute

Publicidade

O cantor Zeca Pagodinho é um dos grandes sucessos da música brasileira. O famoso arrasta multidões em seus shows. Com um jeito franco, irreverente e dono de um grande talento, ele conquistou uma legião de fãs ao longo de sua trajetória artística. Adepto de uma boa cervejinha, o artista costuma não largar a ‘gelada’ nem mesmo durante as apresentações.

No entanto, uma triste informação que circulou pelas redes sociais, pegou os fãs do cantor completamente de surpresa. Uma postagem anunciava a morte de Zeca Pagodinho. A notícia começou a viralizar nas redes sociais, nesta quarta-feira, 22 de agosto.

Publicidade

Inclusive, a informação sobre o falecimento do artista trazia até a logomarca da emissora carioca. Para deixar os fãs ainda mais tensos, a postagem falava a causa do óbito. De acordo com o post, Zeca teria morrido após sofrer um infarto. Contudo, tudo não passava de mais uma fake News, ou seja, uma notícia falsa.

Morte anunciada assusta fãs

Publicidade

O comunicado mentiroso deixou os fãs do cantor assustados. O anúncio tinha detalhes impressionantes e detalhava a falsa morte do artista. Segundo a fake News, Zeca Pagodinho teria passado mal durante uma apresentação e afirma ainda que o famoso não teria resistido ao infarto.

Publicidade

“O cantor Zeca Pagodinho passa mal durante show agora há pouco e não resiste a infarto fulminante. O show era realizado na cidade de Rio das Ostras/RJ. Fãs Gravaram o momento que ele passa mal e cai durante o show”, dizia a falsa informação.

Fãs reagem à notícia da suposta morte

Admiradores do cantor ficaram desesperados com a informação. “Zeca Pagodinho morreu?”, “Minha mãe me matou do coração agora, dizendo que o Zeca Pagodinho tinha morrido”, escreveu uma fã desesperada. Já outra questionou: “Esse papo é mentira, né?”.

O fato é que vários artistas já foram vítimas desse tipo de situação. Entre eles, o mais recente foi o cantor e músico Júnior Lima, irmão da cantora Sandy.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.