in

Te Dou A Vida: sem saber da verdade, Ester sofre quando Gina vai embora de casa com Nelson

Gina é expulsa de casa por Pedro após ela contar que está grávida de outro, mas Ester não sabe de nada.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Pedro expulsará Gina de casa após descobrir por ela mesma que Domingo teve um ataque cardíaco ao descobrir que o bebê que ela espera é de outro homem. Possesso de ódio, Pedro procura uma advogada para realizar os trâmites legais do divórcio e expulsa a esposa de casa.

Publicidade

Nelson vai buscar a filha, e embora fique chateado pelo sofrimento dela, fica aliviado por ter finalmente contado a verdade e tirado esse peso de suas costas.

Ester, ainda sofrendo pela morte repentina do marido, não gosta de saber que a nora vai embora. Ela pede que Gina fique, mas a moça diz que precisa ir, não contando o que ocasionou sua saída da casa, apenas dizendo que as coisas com Pedro não vão melhorar então prefere se afastar.

Publicidade

Quando a jovem e seu pai estão se despedindo da mãe de Pedro, a mulher fica comovida e diz que deseja que ela fique, pois precisa fazer repouso por causa da gravidez de risco. Ester afirma que não quer que nada aconteça com seu neto, deixando Nelson constrangido por saber a verdade e ela não.

Publicidade

Gina vai embora com o pai e Ester fica em casa chorando e se sentindo sozinha, sem nem imaginar que em breve saberá toda a verdade.

Publicidade

Pedro desabafa com Augusto

Após saber que estava casado por um filho que não é dele, Pedro vai a um bar com Augusto falar sobre o trabalho e acaba desabafando. Augusto comprova suas suspeitas de que o bebê de Gina é dele e ouve tudo impactado.

Te Dou A Vida é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades