in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Bárbara e Adriano são amantes e expulsa a madrasta de casa

Fernanda confronta a madrasta após descobrir que ela tem um caso com seu marido em Amanhã é Para Sempre.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amanhã é Para Sempre, Flor contará para Fernanda que Bárbara e Adriano têm um caso. Fernanda fica chocada quando descobre que Gardênia surpreendeu os dois tendo relações no escritório um dia antes de seu casamento.

Publicidade

Fernanda tenta manter a calma e não tomar nenhuma decisão precipitada, mas o ocorrido só faz com que ele queira Adriano cada vez mais longe dela. Ao ter a oportunidade de ficar a sós com Bárbara na empresa, a filha de Gonçalo a enfrenta.

Bárbara pede que Fernanda converse com o irmão e Fernanda a desmascara, dizendo que sabe que ela e Adriano têm um caso. Bárbara fica surpresa, mas não nega, perguntando para a enteada o que ela pretende fazer com essa informação.

Publicidade

Fernanda diz que a madrasta pode ficar tranquila, pois não vai contar ao pai, já que saber disso certamente o mataria. Entretanto, a mocinha manda Bárbara embora da fazenda para que nunca mais ninguém fique sabendo dela.

Publicidade

Bárbara é irônica com a decisão de Fernanda, mas respeita a vontade da enteada ao deixar seu escritório. Enquanto isso, tudo o que Fernanda deseja é se ver livre de Bárbara e de Adriano de uma vez por todas.

Publicidade

Pouco tempo depois, Fernanda desmascara Adriano, jogando em sua cara tudo o que descobriu dele recentemente e avisando que deseja o divórcio. Adriano tenta se defender, mas Fernanda é irredutível e está decidida a se livrar do marido. Adriano fica revoltado, enquanto Bárbara planeja seu próximo passo.

Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após a novela Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades