in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda expulsa Camilo da fazenda ao saber que ele abusou de Aurora

Fernanda não admite que o irmão permaneça na fazenda depois de cometer tantos erros, a começar pelo que fez com Aurora.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Camilo estará cada vez em uma situação pior. Lovely entregará seus segredos mais obscuros em um evento público, bem como Érica confirmará que sempre duvidou das preferências do ex, desconfiando que gostava de homens.

Publicidade

Após Franco impedir que Camilo matasse Lovely da pior forma, a desfigurando com ferro quente, o filho de Aurora tranca o playboy no escritório e corre para contar tudo o que aconteceu para Fernanda, que ainda está chocada com o que descobriu sobre o irmão.

Fernanda decide falar com o irmão a sós e eles discutem. Camilo garante que da próxima vez que encontrar Lovely vai cumprir com o que começou a fazer e Franco impediu que concluísse. Fernanda tenta falar com Camilo civilizadamente, mas ele fica agressivo e tenta se aproximar dela, ocasião em que chama Franco para que esteja presente no escritório.

Publicidade

No local, Fernanda avisa o irmão que ele tem 24 horas para desaparecer da fazenda e nunca mais deixar que ninguém saiba nada dele. Camilo se revolta e Fernanda diz que ele tem que ir por abusar de Aurora.

Publicidade

Camilo se surpreende com o que a irmã diz, mas tenta se defender, dizendo que Aurora é quem se ofereceu para ele. Ele também insulta a irmã e Franco a defende, agredindo o playboy e o retirando a força do local.

Publicidade

Amanhã é Para Sempre é uma novela mexicana exibida no Brasil pela terceira vez. A primeira foi entre 2009 e 2010, pela CNT, a segunda pelo SBT, em 2018, e a terceiro começou a poucas semanas, também pela emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades