in

Amanhã é Para Sempre: Camilo tenta tirar a vida de Lovely e Franco o espanca para defendê-la

Franco bate no vilão, que tentava maltratar a ex após ser exposto diante de toda a família em Amanhã é Para Sempre.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela mexicana Amanhã é Para Sempre, Camilo ficará furioso após Lovely dizer diante de todos em um evento familiar, que o pegou tendo relações com outro homem, além de expor quando ele feriu Jacinto e o quanto gosta de humilhar as pessoas mais humildes e as mulheres.

Publicidade

O homem então aproveita que não tem ninguém por perto, segue a moça e tenta matá-la. Lovely entra em desespero, mas Franco e Steve chegam nesse momento. Enquanto Franco parte para cima de Camilo, Steve abraça a sobrinha, que está assustada.

Camilo ameaça Franco, dizendo que ele pagará caro pelo que acaba de fazer. O rapaz ainda pergunta quem Franco pensa que é para fazer o que fez, momento em que Franco se recorda de quando era apenas um menino e sofria com a soberba e ódio gratuito de Camilo. Franco então diz para o playboy que fez uma boa pergunta, já que por enquanto não pode revelar que ele é, na verdade, Eduardo, filho de Soledade.

Publicidade

Quando Franco é avisado que Silvestre está desacordado, ele se vira e Camilo aproveita para agredi-lo. Mesmo assim, Franco leva a melhor e se volta contra o vilão, o espancando e o deixando caído no chão, enquanto corre para o cômodo ao lado e ajuda Silvestre.

Publicidade

Fernanda fica chocada quando Franco conta o que Camilo fez e diz que o deixou trancado, pois se encontra descontrolado. Já Bárbara estará ainda mais disposta a piorar a situação do playboy, o responsável pelo abuso sofrido por Aurora.

Publicidade

Amanhã é Para Sempre é reprisada pelo SBT logo após a novela Mar de Amor. O SBT exibiu o dramalhão pela primeira vez na emissora há três anos.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades