in

Amanhã é Para Sempre: Lovely destrói Camilo e conta para todos que o flagrou com outro homem

Camilo é humilhado em público e Gonçalo sente vergonha do próprio filho em Amanhã é Para Sempre.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amanhã é Para Sempre, Camilo será destruído em público pela própria noiva. Com o microfone em mãos, Lovely dirá diante de todos os amigos e familiares de Camilo, que certa noite decidiu fazer uma surpresa para ele, o visitando, mas ao adentrar seu quarto, o viu tendo relações com um homem.

Publicidade

Gonçalo ficará horrorizado e Camilo não saberá como se defender. Todos começam a comentar, tornando o salão do evento um grande burburinho sobre a vida do rapaz.

Antes disso, Lovely também o humilhará dizendo que Camilo adora menosprezar os mais humildes, além de fazer piadas pesadas sobre as mulheres, mas que muitas vezes nem entende as próprias piadas, causando riso nos convidados. Também fala de quando o vilão maltratou Jacinto, deixando muita gente chocada.

Publicidade

Camilo pegará o microfone e desesperado, começará a se defender, chamando a moça de louca. O rapaz é rejeitado publicamente por outra mulher e se sente aflito. Humilhado, Camilo clama para que Érica o defenda e desminta Lovely.

Publicidade

Érica pega um microfone e diante de todos diz que sempre teve suas dúvidas sobre as preferências sexuais do ex, deixando-o sem saber onde se esconder.

Publicidade

Gonzalo despreza o filho diante de todos, dizendo que o que ele faz é vergonhoso. Enquanto isso, Bárbara (Lucero) observa e conluio que isso é apenas o começo da destruição de Camilo Elizalde.

Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Mar de Amor. Essa é segunda vez que a emissora paulista exibe Amanhã é Para Sempre, que ganhou sua primeira apresentação no Brasil entre 2009 e 2010 pela CNT.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades