in

Em vídeo, Celso Portiolli anuncia que está curado do câncer: ‘Está tudo bem’

Apresentador do SBT esclareceu situação que tem sido noticiada pela imprensa a respeito do seu estado de saúde.

Celso Portiolli / Instagram

O apresentador Celso Portiolli foi às redes sociais nesta terça-feira, 28/12, atualizar seus amigos e fãs sobre seu verdadeiro estado de saúde. Foi noticiado na imprensa, de forma equivocada, que Celso estaria tratando um câncer ainda existente em seu corpo. Celso foi diagnosticado com um pólipo na bexiga e, por descobrir precocemente, conseguiu removê-lo e tratar. Agora, Celso irá partir para outra etapa do seu tratamento completo contra a doença.

Publicidade

No vídeo, Celso Portiolli é enfático e diz: “eu tive câncer. Está tudo bem”. Em seguida, o famoso destaca que irá fazer apenas imunoterapia após remover o pólipo na bexiga. Confira abaixo o vídeo completo de Celso Portiolli relatando sobre a descoberta do câncer e a cura que chegou a tempo.

Celso Portiolli acalma fãs e desmente que está com câncer

Publicidade

O apresentador disse na gravação que muitas pessoas estão ligando para ele preocupadas, acreditando nas manchetes que dizem que ele está com câncer agora. Em tom descontraído, ele disse que a doença já passou e que não quer deixar ninguém preocupado agora.

Publicidade

“Eu quero agradecer o carinho. Muito obrigado. Uma coisa está assustando muita gente. Eu tive câncer, não estou com câncer. Eu estava com um pólipo pequenininho, que tirou e não tenho mais. Meus amigos estão me ligando quase chorando”, falou Celso.

Publicidade

Ainda no vídeo, ele disse que sente que “foi Deus que me mandou fazer o exame logo no começo”. Celso é um dos apresentadores mais bem pagos do SBT e comanda o Domingo Legal e Show do Milhão. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.