in

Maisa anuncia que testou positivo para a Covid-19 e detalha quadro para os seguidores

Jovem testou positivo junto com pai e mãe e revelou diagnóstico nos stories do Instagram.

FOTO: MAISA SILVA / INSTAGRAM/ REPRODUÇÃO

Figura bastante conhecida nas redes sociais, a jovem Maisa Silva, de 19 anos, revelou aos fãs que recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19. A informação foi dada por ela após a abertura de uma caixa de perguntas aberta no Instagram na última segunda-feira (27).

Publicidade

Segundo Maisa, a mãe dela, Gislaine, e o pai, Celso, também testaram positivo para a doença. 

“Ontem, eu e minha mãe também testamos positivo. O que já esperávamos. Por isso, ficamos em casa e testando todos os dias. Mas é isso, vamos ficar por aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados”, disse Maisa em um dos Stories do Instagram. 

Publicidade

Cancelamento

Diante do quadro de infecção dos três integrantes da família, as comemorações de Ano Novo foram canceladas por eles, e todos ficarão em casa na virada de ano.

Publicidade

Segundo Maisa, eles passariam os últimos dias de 2021 e início do próximo ano em Alagoas, mas a programação teve que ser suspensa após o teste positivo para a doença. 

Publicidade

Maisa já completou o esquema vacinal. A jovem tomou a primeira dose do imunizante contra o coronavírus em agosto e a segunda dose em setembro. Agora ela aguarda o prazo para receber a dosagem de reforço. 

Separação 

No último dia 15 de dezembro, Maisa Silva surpreendeu os fãs ao anunciar o fim de relacionamento com Nicolas Arashiro. Os dois estavam juntos há quatro anos, e decidiram colocar um ponto final no namoro de forma tranquila, com cada um seguindo o seu respectivo caminho. 

Em posts realizados nas redes sociais na oportunidade, Maisa explicou a decisão e pediu respeito ao antigo companheiro, para que ele não fosse superexposto e alvo de comentários críticos pelo término do relacionamento. 

Publicidade