in

Tadeu Schmidt aponta mudança em cômodo da casa no BBB22: ‘Não é mais aqui?’

Jornalista tem feito visitas na casa conhecendo novidades da atração global.

Contigo

Ativo nas redes sociais, o apresentador Tadeu Schmidt tem trazido alguns detalhes da nova casa do Big Brother Brasil 22. Depois de aparecer na porta de entrada da residência mais vigiada do país, o jornalista, que estará comandando a atração fez um suspense a acerca de uma modificação no ambiente da casa. 

Publicidade

Visando a casa novamente, Tadeu Schmidt revelou que o Quarto do Líder não estava no mesmo lugar. 

“Cadê o Quarto do Líder que tava aqui? Não é mais aqui?”, disse o jornalista, observando uma planta da casa. 

Publicidade

O cômodo citado por Schmidt é destinado ao líder de cada semana, como premiação ao vencedor da prova semanal. O espaço conta com chuveiro próprio, uma grande cama de casal, e na última temporada foi palco até para almoço exclusivo. 

Publicidade

Substituição

Publicidade

Depois de algumas temporadas sob o comando de Tiago Leifert, o Big Brother Brasil terá Tadeu apresentando o reality, em função do pedido de desligamento do titular anterior, que deixou a emissora para se dedicar à família

Com as movimentações na Globo, Tadeu foi escolhido para apresentar o BBB22. Em seu lugar no programa Fantástico, a jornalista Maju Coutinho foi escalada para fazer dupla com Poliana Abritta. 

A edição do BBB22 terá início no dia 17 de janeiro. O confinamento dos brothers e sisters já deve ocorrer após as festividades do final de ano.  De acordo com informações do colunista Leo Dias, o reality show contará com um novo grupo em 2022. Além dos tradicionais Pipoca e Camarote, a atração também terá ex-participantes na disputa, com o grupo Veteranos. 

Publicidade