in

Ticiane Pinheiro se despede da filha Rafa Justus e não segura emoção: ‘Que Deus te abençoe’

A apresentadora do Hoje em Dia, Tici Pinheiro, posou ao lado da filha em despedida no aeroporto.

Reprodução Bebemamãe

Ticiane Pinheiro é uma das estrelas da Rede Record de televisão. Atualmente, a famosa integra a equipe de apresentadores do programa Hoje em Dia. Além do sucesso que tem em sua trajetória artística, a loira também já deixou claro o quanto é uma mamãe zelosa com as suas filhas.

Publicidade

A apresentadora costuma compartilhar momentos especiais ao lado da família. Para quem não sabe, Ticiane Pinheiro é mãe de duas meninas, a primogênita Rafaella Justus, de 12 anos, fruto do seu relacionamento com o empresário Roberto Justus. Já a caçulinha, a pequena Manuella, tem dois aninhos. Manu é filha da apresentadora com o âncora do Jornal Hoje, o jornalista César Tralli.

Neste último domingo, 26 de dezembro, Rafa Justus posou ao lado do padrasto e da mãe no aeroporto de São Paulo. A família aproveitou o momento para poder se despedir da jovem e antes que ela embarcasse para viajar foram feitos vários registros marcados por bastante emoção.

Publicidade

Ticiane compartilhou o momento de despedida em um clique ao lado da filhota em frente ao portão de embarque. Na imagem, é possível notar que as duas estão com os olhos marejados. Em um outro clique, César tralli aparece juntamente com a babá que acompanhou a menina no voo. Inclusive, ela aparece segurando uma das bonecas reborn, uma grande paixão da filha da apresentadora.

Publicidade

Publicidade

“Despedida… férias com o pai e a gente fica como? Te amo minha princesa, divirta-se muito e logo viajaremos juntas. Saudades já, mas feliz que você estará se divertindo. Que Deus te abençoe. Boa viagem, meu amor. Amamos muito você”, disse a apresentadora na postagem. O empresário Roberto Justus, pai da Rafa, vai ficar alguns meses fora do Brasil, em Miami, nos Estados Unidos.

Além da filha, Justus vai viajar na companhia da mulher, a influenciadora digital Ana Paula Siebert, e da pequena Vicky, fruto do relacionamento do casal. A bebezinha tem um ano e sete meses.

Publicidade