in

BBB22 terá ex-participante no confinamento; colunista traz detalhes e novidades da edição

Big Brother Brasil 2022 será iniciado no dia 17 de janeiro, e terá Tadeu Schmidt como apresentador.

UOL

Em menos de um mês o Big Brother Brasil terá o seu pontapé inicial na edição de 2022. A medida que o reality show da Globo se aproxima, diversas informações e rumores começam a circular nos bastidores, revelando alguns detalhes.

Publicidade

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o BBB22 contará com ex-participantes, e um dos nomes já sacramentados é o de Paulinha Leite, que integrou a edição do BBB11. Se confirmada a presença da ex-sister, cresce ainda mais a possibilidade da casa mais vigiada do país contar com três grupos.

Além dos tradicionais Camarotes, representado por celebridades, e o Pipoca (anônimos), o BBB passaria a contar com o grupo Veteranos, representado por ex-participantes. 

Publicidade

Participante do BBB de 2011, Paulinha Leite atualmente tem 34 anos. Em entrevista ao GShow no ano de 2019, a ex-sister disse estar bem mais madura no comparativo com a participação na 11ª edição do reality global. 

Publicidade

“Eu era bastante inocente, acreditava muito nas coisas que falavam, sem prestar atenção nas ações, fiquei mais esperta quanto a isso”, contou a ex-sister.

Publicidade

Além do psicológico mais amadurecido, Paulinha também mudou a aparência drasticamente. Isto porque, ela chegou a pesar 100 quilos, e desde então perdeu cerca de 44 kg, nova forma que ela costuma ostentar no Instagram, com uma vida muito mais saudável. 

Outros nomes

Ainda segundo Leo Dias, a Globo já definiu mais alguns participantes famosos, como, por exemplo, a cantora Naiara Azevedo, o surfista Pedro Scooby, além do ex-ginasta Diego Hypolito e Sammy Lee, participante da edição 2020 do reality show. 

Publicidade