in

Ator Marcelo Serrado confirma que está com Covid-19: ‘Sintomas nada bons’

Artista revelou que está com a doença e como tem sido o tratamento para combater o vírus.

TV Globo / Reprodução

O ator Marcelo Serrado está com Covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio artista nesta terça-feira, 28/12, que tentou não alarmar seus fãs sobre real estado de saúde. Mesmo vacinado com a dose de reforço desde o último dia 21/12, o artista acabou pegando a doença e testou positivo no dia seguinte à aplicação da vacina. As informações são da coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Publicidade

De acordo com Marcelo Serrado, ele segue trancado em casa e preferiu passar o Natal isolado e longe da família. Nas palavras do intérprete do eterno Crô de Fina Estampa, os sintomas que está sentindo não são “nada bons“, mas acredita em sua recuperação, pois já sente uma melhora após o sexto dia com a manifestação do vírus no corpo.

Marcelo Serrado informa que está com Covid-19 e poderá ser visto na TV em breve

O artista, ex-contratado da Record TV, explicou que espera se recuperar logo. Marcelo está na reprise de Prova de Amor, novela do canal. Uma das aparições mais recentes de Marcelo Serrado na TV foi na reexibição de Pega Pega, quando ele ainda era global. A novela foi transmitida novamente no horário das sete, antes da estreia de Quanto mais vida melhor.

Publicidade

Um dos projetos futuros de Marcelo Serrado que deve estrear em breve será um protagonista na novela Cara e Coragem, no horário das sete da Globo. A trama é de autoria da escritora Claudia Souto, aquisição do canal para a faixa.

Publicidade

O novo trabalho de Marcelo Serrado tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, no lugar de Quanto mais vida melhor. O ator viverá um personagem que é dublê de cenas de ação e se meterá em muitas aventuras.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.