in

Celso Portiolli escondeu câncer da família e foi trabalhar doente no SBT; fãs estão em oração

O famoso compartilhou com seus fãs nesta terça-feira a notícia do câncer.

SBT

Nesta manhã, Celso Portiolli revelou ao público que teve câncer. O profissional, que trabalha há vários anos para a emissora de Silvio Santos, passou por um procedimento cirúrgico para a retirada do tumor, que estava localizado na bexiga.

Publicidade

A notícia foi compartilhada por Celso através de sua conta oficial do Instagram, onde o apresentador é seguido por mais de dez milhões de pessoas. O famoso publicou um vídeo explicativo falando sobre o diagnóstico da doença.

Celso contou que após descobrir estar com câncer escondeu a doença dos amigos e parentes, contando apenas para familiares mais próximos a ele. O famoso disse que chegou a ir para as gravações de seu programa no SBT mesmo depois do diagnóstico.

Publicidade

O apresentador do Domingo Legal ainda falou sobre os processos aos quais foi submetido: “Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC“, disse.

Publicidade

Celso também revelou que sua chance de ficar curado é de 100% e está muito otimista com relação à recuperação. O apresentador vem recebendo grande apoio e orações de seus fãs, famosos e anônimos, desde que contou ao público sobre a doença que teve.

Publicidade

O funcionário de Silvio Santos aproveitou o vídeo para fazer agradecimento a todos que lhe prestaram apoio depois do diagnóstico do câncer. “Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente“, disse. Novos detalhes sobre o problema do apresentador podem ser divulgados em breve.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.