in

Famosos prestam apoio a Celso Portiolli após diagnóstico de câncer: ‘Força Celso’

O famoso deu as informações por meio de uma vídeo em sua conta do Instagram.

UOL/SBT/

Na manhã desta terça-feira (28/12), o apresentador Celso Portiolli se manifestou através de uma de suas redes sociais para expor um problema de saúde que descobriu recentemente. O famoso contou que foi surpreendido por um câncer na bexiga.

Publicidade

A notícia foi dada por Celso por meio de sua conta oficial do Instagram, onde o artista, que é um dos veteranos da televisão brasileira e atualmente comanda um problema dominical no SBT, conta com mais de dez milhões de seguidores.

Depois da divulgação da informação da doença, Celso recebeu o apoio, através da rede social, de uma grande quantidade de admiradores anônimos, que escreveram diversas mensagens para ele desejando sua recuperação e cura.

Publicidade

Diversos famosos também se manifestaram enviando mensagens para Celso, como a atriz Antônia Fontenelle. “Meu amor já deu tudo certo! Abaixo de Deus vc está nas mãos do melhor“, disse a famosa, que tem um canal no Youtube e convidou o apresentador para participar de seu Talkshow.

Publicidade

Força, Celso! Meu tio teve o mesmo problema e ficou curadíssimo, 100%!!! Vai rolar com vc tbm!“, escreveu Sônia Abrão. “Vai dar tudo certo!“, disse o comentarista Milton Neves. O apresentador disse que passou por uma cirurgia para a retirada do tumor.

Publicidade

Celso ainda explicou que precisará passar por outros procedimentos para prosseguir com o tratamento, mas que está curado do câncer e segue apenas com o tratamento de imunoterapia. Através do vídeo que compartilhou no Instagram, o famoso, que tem 54 anos, se disse otimista e com fé para se recuperar da enfermidade. O SBT ainda não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.