in

Mar De Amor: Cacilda é atropelada por carro depois de fugir da clínica psiquiátrica

Cacilda vai para capital, é forçada a ficar em clínica psiquiátrica, mas foge desesperadamente.

SBT

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, na tela do SBT, Cacilda ficará desesperada por estar internada na clínica psiquiátrica e fará de tudo para fugir do local, porém, acabará sendo atropelada.

Publicidade

Estrela não consegue mais lidar com o temperamento de sua mãe. Acreditando que o melhor para ela será ficar em uma clínica psiquiátrica, a jovem vai embora para a capital em busca de ajuda, na esperança que ela possa se tratar e voltar a ser como era antes de passar por todos os problemas que tem.

Por outro lado, a mãe de Estrela não conseguirá se acostumar com o local e pedirá a filha que voltem a morar no povoado, pois não quer passar o resto de sua vida presa em um lugar que não gosta. Mais para frente, Estrela arrumará uma clínica para colocar sua mãe.

Publicidade

Cacilda arma plano de fuga

Sufocada no local, a mãe de Estrela começará a armar um esquema para fugir do local. Em determinado dia, ela aproveitará que uma das cuidadoras estará dormindo para fugir. Mais tarde, Estrela será informada do que ocorreu e ficará completamente em choque.

Publicidade

Enquanto isso, Cacilda estará vagando pelas ruas completamente perdida, pois não saberá como encontrar sua filha ou alguém que conheça para pedir ajuda. A mãe de Estrela começará implorar para se ver livre do local e voltar para sua terra natal, afinal, lá tem o mar, areia, pessoas que ela gosta e principalmente sua casa.

Publicidade

Cacilda sofre acidente

No entanto, antes mesmo que consiga terminar a frase, Cacilda será violentamente atropelada por um carro e ficará desacordada. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim mexicano. Mar de Amor vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.