in

Celso Portiolli agradece esposa, filhos e médicos em meio à luta contra o câncer: ‘Especial’

Apresentador do SBT contou os seguidores em rede social que retirou câncer na bexiga.

Instagram Celso Portiolli

O apresentador Celso Portiolli foi diagnosticado com câncer de bexiga. Aos 54 anos, o comunicador que trabalha no SBT apresentando o Domingo Legal contou que descobriu a doença ao fazer exames de rotinas. No Instagram, ele abriu o coração e demonstrou muita fé na recuperação total.

Publicidade

Celso Portiolli retirou o pólipo alojado na bexiga e iniciará um tratamento de imunoterapia com BCG. Em breve, ele deve estar recuperado. A expectativa de cura é próxima de 100%. O fato de ter descoberto a doença no início é fundamental para a total recuperação. “Eu tive câncer, não estou com câncer. Eu estava com um pólipo pequenininho, que tirou e não tenho mais”, explicou

No post que fez no Instagram, o apresentador agradeceu. Celso Portiolli agradeceu à esposa, Suzana Marchi, e aos filhos. O apresentador também agradeceu à família em geral e ao amigo Joaquim. Segundo Celso, Joaquim deu apoio emocional fundamental.

Publicidade

O comunicador foi grato com outros amigos e também com os médicos que o acompanham. Celso citou dois: Dr. Fernando Maluf e Dr. Wladimir Alfer. Celso Portiolli foi atendido e tratado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, conhecido por sempre receber famosos. “Estou sendo acolhido de uma maneira muito especial”, escreveu o apresentador.

Publicidade

Celso recebe apoio dos fãs

O post de Celso Portiolli no Instagram está repercutindo e muitos fãs se manifestaram. “Tenho fé em Deus que ele está com sua cura. A partir de hoje você estará em minhas orações. Estamos na torcida por você”, escreveu um fã. “Deus está contigo, mantenha este seu otimismo, sua alegria, por mais que às vezes as coisas possam ser mais desafiadoras, sei que você vai vencer. Tenha fé. Um grande beijo no seu coração”, postou outra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!