in

Mara Maravilha chama Galisteu de ‘nariguda’ e apresentadora responde: ‘Eu e meu nariz, de novo?’

Adriane Galisteu não gostou nada de ver Mara Maravilha a chamando de ‘nariguda’ no Programa Silvio Santos.

Reprodução/SBT/Instagram

A cantora e apresentadora Mara Maravilha não deixou Adriane Galisteu nada feliz com um comentário que fez sobre ela durante uma participação no Programa Silvio Santos. Tudo começou depois que Mara foi desafiada a dar dicas de perguntas que teriam Adriane Galisteu como resposta. Neste momento, ela acabou se referindo a apresentadora de A Fazenda por “nariguda”.

Publicidade

A loira se sentiu ofendida com a fala de Mara e decidiu usar o seu perfil no Instagram para rebater. Sem citar nomes, Adriane Galisteu começou perguntando: “Eu e meu nariz, de novo?”.

A apresentadora continua perguntando se “você já se perguntou porque se cobra tanto”, simplesmente porque se importa demais com a opinião alheia. Galisteu ainda destaca que em uma época em que a internet tem um peso muito grande, a pessoa precisa se sentir bem consigo mesma para conseguir enfrentar “coisas e pessoas desnecessárias”.

Publicidade

Ao ver da comunicadora, o primeiro passo é a pessoa se aceitar do jeito que realmente é, com seus defeitos e qualidades. E mais, Adriane destaca que quando você se aceita, acaba se libertando de uma forma indescritível.

Publicidade

E não foi só isso. Ainda em sua publicação, a apresentadora afirmou que não deixar que “pessoas inseguras” te deixem mal é um ato de amor próprio. Adriane pediu para que seus seguidores se respeitem acima de qualquer coisa, e destacou saber que não é algo fácil. No entanto, a apresentadora pediu para que “faça disso a sua lição de casa”. Por fim, a loira, que anexou fotos de seu nariz na publicação, destacou: “Eu e meu nariz sendo feliz”.

Publicidade
Publicidade