in

Marília Mendonça ganha incrível desenho de fã que utilizou apenas letras das músicas da cantora para fazê-lo

Em homenagem a Marília Mendonça, fã faz desenho impecável da cantora utilizando apenas as letras de suas músicas.

(Reprodução/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Utilizando apenas uma folha A3, letras musicais e muito talento, a jovem Ana Clara Rosa, de apenas 19 anos, abusou de uma técnica para criar um magnífico desenho da cantora Marília Mendonça, que recebeu uma homenagem singela da fã.

Publicidade

Com talento apurado, a jovem criou um desenho realístico da cantora utilizando apenas frases das músicas de Marília para dar contorno à imagem da cantora, falecida em uma tragédia aérea no dia 5 de novembro deste ano.

De maneira despretensiosa, o vídeo começava com uma frase simples, que, logo em seguida, tomava a forma dos traços de Marília Mendonça, preenchendo a folha A3 com as letras em tamanhos distintos, que, ao final, traziam uma reprodução fidedigna do rosto da rainha da sofrência.

Publicidade

Fã faz desenho realístico em homenagem à Marília Mendonça

Em contato com a reportagem do R7, a jovem comentou sobre a emoção de reproduzir o rosto de sua ídola do feminejo. “Foi muito emocionante para mim. Enquanto eu desenhava, eu escutava as canções [da Marília Mendonça]”, disse.

Publicidade

A artista relata que foram longas 10 horas de trabalho para chegar ao resultado final. Filmando parte do processo, ela compartilhou em suas redes sociais a arte e bombou rapidamente em vários sites, como Instagram, Twitter e TikTok.

Publicidade

Fã assumida da cantora, Ana Clara conta que após um mês da tragédia ocorrida no Vale do Rio Doce, decidiu fazer a homenagem e assim eternizar o seu amor pela cantora. “Nos últimos três anos, ela esteve no topo dos meus artistas mais ouvidos”, comentou.

Publicidade