in

Gkay pede PIX após ficar endividada por festa luxuosa e declara: ‘vou receber de toda a gratidão’

A famosa passou três dias festejando seu aniversário em um hotel de Fortaleza.

TV Globo

Há poucos dias, o nome da influenciadora digital e humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, se tornou um dos mais comentados das redes sociais por conta da festa de arromba que ela proporcionou.

Publicidade

O evento super badalado aconteceu no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará, e contou com a participação de uma grande quantidade de celebridades brasileiras como Bianca Andrade, Fred, Pequena Lo, Fiuk, Kéfera, Valesca Popozuda e Deolane Bezerra.

A festa aconteceu em comemoração ao aniversário e Gkay e durou três dias no hotel. Um dos detalhes que chamou a atenção do público foi o valor gasto pela influenciadora, que segundo ela foi de R$ 2,8 milhões.

Publicidade

Como não conseguiu patrocínio, Gkay teve que arcar com todas as despesas sozinha. Em entrevista ao programa Altas Horas, no último sábado (25/12), a famosa falou sobre o assunto e revelou que ficou endividada por conta do evento.

Publicidade

Estou devendo, Serginho. Não vou negar para você“, falou Gkay. Ela conta que apesar de não ter gastado dinheiro para pagar Wesley Safadão e Léo Santana, que cantaram no evento, precisou abrir a carteira para quitar com a parte técnica da apresentação.

Publicidade

Ainda durante a entrevista, Gkay disse que aceitaria doações para pagar as dívidas que restaram: “Comida, bebida, open bar, open food, hotel de graça. Agora estou devendo um pouco. Querendo fazer um Pix para mim, eu vou receber de toda a gratidão“, falou.

A atriz Juliana Paes, que também participou do Altas Horas, mencionou o fato de que Gkay não convidou alguns famosos para sua festa. Para isso, a influenciadora respondeu que seria preciso preparar o convidado para o que ele poderia ver no evento e que levaria talvez um ano para isso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.