in

Web não está sabendo lidar com a cor da roupa íntima que Juliette usou no Réveillon do ano passado

A ex-BBB resolveu contar aos internautas a cor da peça que usou na virada, após fazer tanto sucesso em 2021.

Foto: Reprodução/ Instagram @juliette

Nesta semana, a ex-BBB Juliette Freire revelou a cor da peça íntima que usou na virada do ano passado. Após sua vida mudar radicalmente, os internautas que acreditam na superstição da cor das peças íntimas quiseram saber qual cor a influenciadora usou no réveillon.

Publicidade

Um perfil de fofocas muito famoso no Instagram listou as conquistas da campeã do Big Brother Brasil ao longo do ano de 2021 e no final fez a pergunta que todos queriam saber: a cor da calcinha que Juliette usou na virada do ano.

Na publicação, a página Otariano revelou que em 2020 Juliette teve que fechar seu salão de beleza por causa da pandemia e chegou a recorrer ao auxílio emergencial que foi oferecido aos brasileiros que ficaram desempregados durante a pandemia da Covid-19.

Publicidade

Publicidade

Contudo, após um ano muito complicado e cheio de provações, a musa deu a volta por cima e faturou cerca de R$ 45 milhões. “Agora a pergunta que não quer calar: qual a cor da calcinha que ela usou no réveillon?”, perguntou o perfil.

Publicidade

Para a surpresa dos fãs, a cantora comentou no post da página e disse que passou a virada com uma calcinha bege, o que chocou os internautas por ser uma cor neutra, pouco chamativa e atraente.

Neste ano de 2021, Juliette mudou totalmente seu padrão de vida, acumulando um patrimônio milionário e fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Juliette Freire alcança marca de 33 milhões de seguidores no Instagram 

Nesta segunda-feira (27/12), a influencer digital Juliette Freire usou suas redes sociais para comemorar um novo record: 33 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente, a ex-BBB é uma das artistas brasileiras mais famosas nas redes sociais.

Para celebrar a conquista a vencedora do Big Brother Brasil postou uma foto descontraída dentro de um veículo. “33 milhões. Esse caminho é mais feliz porque tenho vocês”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs parabenizaram a artista e fizeram uma retrospectiva do ano da influencer, que tinha apenas 3 mil seguidores nas redes sociais e hoje possui uma legião de fãs.

Publicidade