in

Te Dou a Vida: Gabriela descobre caso de Irene e Ernesto, e conta tudo para Helena

Antes da namorada de Samuel, a empregada da casa do vilão também descobrirá sobre o affair dele com a cunhada, mas não dirá nada.

Reprodução/SBT

A cada novo capítulo de Te Dou a Vida, o romance entre Ernesto (Jorge Salinas) e Irene (Camila Selser) vai deixando de ser um segredo. Nos próximos capítulos da trama dois personagens irão se dar conta do affair que existe entre o vilão e sua cunhada.

Publicidade

Todo o romance extraconjugal de Ernesto e Irene começa a cair por terra depois que o vilão consegue, com a ajuda de artimanhas chantagens, fazer com que Helena (Eva Cedeño) reate o casamento entre eles. No entanto, quem não ficará nada feliz com isso é Irene. Depois disso, mesmo com a irmã de volta à casa, a moça continuará ficando com Ernesto.

O vilão, por sua vez, tenta de todas as maneiras evitar a cunhada, mas não pode fazer muita coisa, já que a mesma ameaça denunciá-lo à polícia caso ele tente se afastar ou descartá-la.

Publicidade

Como já era de se esperar, os dois acabam dando bandeira demais e logo são flagrados aos beijos por uma das empregadas da residência.

Publicidade

Mas não é só isso. Alguns dias depois disso, será a vez de Gabriela (Ara Saldivar) descobrir o affair que existe entre Irene e o marido de sua irmã. Diferente do que terá feito a empregada, Gabriela decide prontamente contar tudo para Helena.

Publicidade

A cena em que Irene ameaça o cunhado está prevista para ir ao ar já nesta terça-feira, 28. E mais, ainda no episódio de terça, Inês descobre que o vilão fazia depósitos mensais na conta de Basília e, diante disso, decide investigar. Samuel vai salvar Rosa de Modesto e o mesmo será preso. O comandante Robles vai pedir para que Pedro o ajude a encontrar Jimmy.

Publicidade