in

Psicóloga fala sobre rompimento de Maiara e Fernando Zor: ‘Incapacidade de dialogar’

A profissional deu seu ponto de vista sobre o assunto em conversa com Leo Dias.

AGNews/Instagram Manuela/Montagem

O relacionamento dos cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor se tornou assunto mais uma vez recentemente. Isso porque os famosos acabaram rompendo a relação novamente, após uma suposta traição por parte do artista.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas vêm comentando o término e rebatendo opiniões uns dos outros. Enquanto isso, uma psicóloga comentou o assunto de forma profissional, dando algumas explicações.

O colunista Leo Dias conversou com a psicóloga e psicanalista Manuela Xavier nesta segunda-feira (27/12). Ela decidiu expor seu ponto de vista profissional com detalhes sobre o relacionamento de Fernando e Maiara.

Publicidade

Manuela destacou os pontos negativos em continuar retomando relações que não deram certo no início com a esperança de que o parceiro ou parceira irá mudar seu comportamento, o que ela acredita ser uma falsa crença.

Publicidade

Precisamos deixar uma coisa clara: relacionamentos de muitas idas e vindas, geralmente, são relacionamentos abusivos. Mas, por quê? Porque são geralmente sustentados na crença de que alguém vai mudar“, disse Manuela.

Publicidade

Ainda sobre o assunto, a psicóloga e psicanalista foi adiante e declarou: “Esses relacionamentos ioiôs denunciam uma incapacidade do casal de dialogar e atender um às demandas dos outros e da relação“.

O fim do relacionamento

No último final de semana, começaram a circular imagens que seriam de Fernando Zor com uma moça em uma balada. Maiara se manifestou em sua rede social expondo a suposta traição e criticando o ex-namorado.

Por outro lado, Fernando, com quem Maiara teve diversas idas e vindas ao longo dos últimos anos, declarou que não cometeu traição contra a sertaneja. A suposta pivô do fim do relacionamento disse que não teve nenhuma relação com o famoso e que ele teria saído da balada com outra pessoa na noite em questão.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.