in

Participante de Casamento às Cegas é pego mantendo relação na balada, arma barraco e vídeo cai na web

Thiago Rocha, do Casamento às Cegas Brasil, foi pego por seguranças mantendo relação em balada.

Instagram/ Notícias da TV

O paraquedista Thiago Rocha chamou a atenção do público ao participar do programa Casamento às Cegas Brasil, em 2021. No streaming da Netflix, comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o rapaz se apaixonou e casou com Fernanda Terra, mas no final não ficaram juntos. As atitudes do rapaz com a moça foram consideradas pelo público como abusivas e machista.

Publicidade

Nesta segunda-feira (27), Leo Dias divulgou em seu perfil um vídeo do rapaz, gravado na noite deste domingo. Thiago aparece em meio a uma confusão e recebendo um mata-leão do segurança de uma boate em Florianópolis, em Santa Catarina. 

O que mais surpreendeu a todos foi o motivo da confusão: Thiago foi pego mantendo relação com uma mulher no banheiro da casa noturna. O rapaz confirmou o incidente para o jornalista e disse que conheceu a moça no local e combinaram de matar o desejo no sanitário masculino do estabelecimento. 

Publicidade

Segundo Thiago, a moça se dirigiu ao local primeiro e ele em seguida, mas os seguranças os flagram no local e a confusão começou. O paraquedista disse que os profissionais queriam que ele saísse do local ainda pelado, o expondo para todos da festa, mas ele se recusou revoltado. 

Publicidade

Ele alega ter sido agredido, colocado para fora, enforcado no pescoço e jogado no chão pelos seguranças. Segundo o rapaz, ao acordar, ele virou um “demônio” e foi tirar satisfação com os agressores. Sobre a moça, o paraquedista disse não saber de quem se trata, nem se ela saiu vestida do local: “Não sei quem é ela. Não deu nem tempo de trocarmos contato.”

Publicidade

Vale lembra que Fernanda Terra, com quem Thiago se envolveu no Casamento às Cegas, hoje está grávida. A moça está namorando Mack, um outro participante por quem ficou em dúvidas no streaming. 

Publicidade