in

Ana Maria Braga chora ao ver reportagem de realização do sonho de pai e filha: ‘Eu sou manteiga derretida’

A apresentadora se emocionou com a história de um senhor que tinha um sonho de conhecer uma biblioteca.

Foto: Divulgação/ TV Globo

Nesta segunda-feira (27/12), a apresentadora Ana Maria Braga se emocionou durante o programa Mais Você e acabou chorando por conta de uma história apresentada na edição de hoje.

Publicidade

A produção do programa colocou um muro dos desejos no Mercadão de Madureira, no Rio de Janeiro, para saber sobre as expectativas e os pedidos das pessoas para o ano de 2022. Em meio a tantos pedidos, um acabou chamando a atenção da equipe do Mais Você pela simplicidade e pelo modo que foi pedido.

Uma mulher identificada como Iolanda escreveu no muro dos desejos que sonhava em realizar um desejo de seu pai que é apaixonado por livros. Segundo a mulher, seu pai adora ganhar livros de presente e que o sonho de sua vida era poder conhecer uma biblioteca.

Publicidade

Publicidade

“Ele me falou que o sonho da vida dele é entrar em uma biblioteca ou em uma fábrica de livros, mas eu ainda não tive a oportunidade de levá-lo”, relatou a mulher.

Publicidade

A apresentadora acabou ficando muito comovida com a história e sua equipe se prontificou a realizar o sonho do senhor Isac. Além de levá-lo para conhecer uma biblioteca, a equipe do programa promoveu um encontro entre o pai e a filha que não se viam desde o início da pandemia da Covid-19.

O senhor Isac que mora no interior da Bahia foi para o Rio de Janeiro para conhecer o Real Gabinete Português da Leitura, a maior biblioteca do Brasil. Na reportagem, além de realizar seu sonho, o senhor reencontrou a filha que a tanto tempo não via e a emoção do reencontro contagiou os telespectadores e a apresentadora Ana Maria.

Após ver a matéria, a comunicadora enxugou as lágrimas e disse que ficou muito feliz em fazer parte da realização de um sonho. Ela ainda disse que nunca teve a oportunidade de conhecer a Biblioteca Nacional e que ficou deslumbrada com a beleza e com o tamanho do lugar.

Por fim, Ana Maria desejou muitas felicidades ao senhor Isac e a toda família e disse que ficou honrada em conhecer a sua história de vida.

Publicidade