in

Ano trágico: as mortes que abalaram o Brasil em 2021 e que deixaram o país de luto

Muitas celebridades partiram no decorrer deste ano, foram muitas as vezes que os fãs ficaram aos prantos.

Arquivo Pessoal/Globo/Instagram

Infelizmente, muitos famosos morreram no decorrer deste ano de 2021, deixando os fãs de luto. Acidentes e doenças levaram para sempre algumas das grandes celebridades do Brasil.

Publicidade

Agnaldo Timóteo morreu em abril, aos 84 anos. Infectado pela covid-19, ficou vários dias internados e acabou não resistindo. Ele começou sua carreira na década de 60 e se tornou um dos principais nomes da música romântica no país, mas também se envolveu por um tempo com política.

Em maio o Brasil se despediu de Bruno Covas, prefeito de São Paulo, ele faleceu aos 41 anos, vítima de um câncer no sistema digestivo. Desde 2019 que Bruno travava uma batalha contra a doença que afetou seu sistema digestivo, com metástase no fígado e em outras partes do corpo.

Publicidade

O escritor e jornalista Artur Xexéo morreu aos 69 anos, após ficar internado em uma clínica na zona sul do Rio de Janeiro. Xexéo travou uma batalha contra um linfoma não Hodgkin. Ele chegou a passar por uma sessão de quimioterapia, mas acabou indo a óbito em junho.

Publicidade

Uma das mortes mais comentadas no decorrer deste ano foi a da cantora Marília Mendonça, que viajava de avião para se apresentar em um show no interior de Minas Gerais. A aeronave caiu em uma cachoeira e todos que estavam a bordo foram a óbito. A morte da sertaneja em novembro, foi lamentada por todo país.

Publicidade

Outras celebridades que morreram em 2021, foram: Paulo Gustavo, Tarcísio Meira, MC Kevin, Gilberto Braga, Cristiana Lôbo, Dominguinhos do Estácio, Caike Luna, Eduardo Galvão, João Acaibe, Eva Wilma e Orlando Drummond.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br