in

Tiago Leifert fala em vídeo sobre polêmica com Ícaro Silva: ‘Fui atacado por causa da minha religião, da minha família’

Tiago Leifert gravou um vídeo comentando a situação polêmica com Ícaro Silva.

Instagram/ Extra

Uma polêmica envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert tomou conta das redes sociais nos últimos dias após o ator detonar o BBB e o apresentador defender. Ícaro chamou o BBB de programa “bost@ e medíocre“, e disse que não participaria do mesmo e através de um texto Tiago disse, entre outras coisas sobre pagar o salário do mesmo.

Publicidade

O ator postou uma carta aberta ao ex-comandante do BBB, falando sobre privilégios por seu pai ter trabalhado na Globo, e sobre ter subido sozinho e ter seu salário por esforço próprio. Nesta segunda-feira (27), Tiago gravou um vídeo falando sobre a polêmica e disse que pensou muito antes de fazê-lo. 

O apresentador lamentou: “Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento.”  Tiago ainda disse que ficou transtornado pelo fato do ator ter citado um problema pessoal que está enfrentando, mas que ainda não se sente preparado para falar: “tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar.”

Publicidade


Tiago lamentou ser atacado por alguém da própria empresa que trabalhava até poucos dias e disse que quando falou sobre salário, é porquê o sucesso de um programa ajuda a pagar os gastos com outros, dentro de uma mesma empresa. 

Publicidade

Sobre o BBB, Tiago disse que defenderia o reality de novo. Ele relembrou as dificuldades que a equipe do reality enfrentou para manter o programa no ar, enquanto o mundo enfrentava uma crise sanitária com a pandemia. O apresentador falou sobre o desafio de deixar sua esposa grávida para comandar o programa e da dedicação dos funcionários, mesmo em meio a perdas de familiares e amigos.

Publicidade

Ele agradeceu o carinho e apoio dos fãs e disse: “A gente nunca precisou diminuir ninguém para se sentir superior, a gente nunca precisou falar do trabalho de ninguém para que a gente pudesse desfrutar do nosso sucesso.”

Publicidade