in

Tadeu Schmidt conhece casa do BBB22 e compartilha vídeo com os fãs: ‘Tô todo arrepiado’

Reality show terá lista de participantes revelada faltando uma semana para o seu início.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Responsável por substituir Tiago Leifert no comando do reality show Big Brother Brasil da temporada 2022, o apresentador Tadeu Schmidt visitou a nova casa do reality show da Globo nesta terça-feira (27). O espaço, localizado nos “Estúdios Globo” em Curiacica, no Rio de Janeiro, ainda está sob reforma, recebendo os últimos ajustes.

Publicidade

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Tadeu só mostrou a porta da casa e não trouxe maiores detalhes, a não ser a legenda relatando a experiência vivida. No vídeo, o ex-comandante do ‘Fantástico’ aparece com um capacete de obras da Globo, e com uma cara mostrando bastante empolgação para o início do reality show. 

“Vocês imaginam onde eu estou, não? Por que eu estou com esse capacete? Eu estou na casa do BBB22. É de arrepiar, de verdade… Caramba. Tô todo arrepiado!”, revelou Schmidt. 

Publicidade

O BBB22 terá início no dia 17 de janeiro, mas o confinamento dos participantes será iniciado após as festas de fim de ano. A lista de participantes só será revelada no dia 10 de janeiro. Até o momento, a Globo tem conseguido segurar o sigilo sob a identidade dos brothers e sisters. 

Publicidade

Novidades 

Para a edição de 2022, o Big Brother Brasil apresentará várias novidades, como por exemplo a existência de um botão secreto, quarto preto e alterações no “Cinema do Líder” e na utilização das estalecas. 

Publicidade

A exemplo das últimas temporadas, a primeira semana contará com prova de imunidade, com vários participantes se livrando da primeira berlinda. Outro formato que segue para 2022 é a divisão dos grupos em “Pipoca”, destinado aos anônimos, e “Camarote”, grupo de famosos.

Publicidade