in

Mara Maravilha posa com gêmeas e diz que família vai aumentar; fãs vibraram com a notícia

A apresentadora é mãe do pequeno Benjamin que foi adotado pela famosa e o noivo.

Reprodução Bebemamãe

Mara Maravilha é uma das apresentadoras infantis que deu continuidade em sua trajetória artística. Cantora e apresentadora, a famosa continua sob os holofotes especialmente pelo seu jeito franco que diz aquilo que pensa. Inclusive, a sinceridade dela já rendeu muitas polêmicas nas redes sociais.

Publicidade

No entanto, desde que realizou o grande sonho da maternidade, a famosa tem focado na família. Ela sempre deixou claro que queria ser mãe e conseguiu adotar o pequeno Benjamin, de dois aninhos, juntamente com o noivo Gabriel Torres. Mara Maravilha deixou os seguidores empolgados ao revelar seus projetos para o próximo ano.

A mãe do pequeno Benjamin colocou na listinha de metas para 2022 aumentar a família. Não deve demorar muito para que um novo integrante chegue a família da apresentadora. Gabriel e Mara estão novamente na fila para adotar uma criança. Para quem não se recorda, o filho do casal chegou quando era apenas um bebezinho.

Publicidade

Neste último sábado, 25 de dezembro, a morena pegou os fãs de surpresa ao posar com duas lindas meninas, as pequenas gêmeas Elisa e Helena. As garotinhas têm apenas um aninho e estavam dividindo o colinho da famosa. Os internautas se encantaram com a dupla que estava junto com parentes e amigos que comemoravam junto com a artista a data que é considerada tão especial.

Publicidade

Publicidade

Mara mostrou o filho conversando com uma das meninas e a famosa aproveitou para perguntar se ele queria ganhar uma irmãzinha. “Mamãe gosta assim… família vai aumentar em 2022 com fé em Deus! Família Benjamin! Muito amor, meus amores”, escreveu a apresentadora no post. Os seguidores ficaram felizes e comemoraram a novidade e teve quem pedisse para que desse algumas dicas sobre adoção.

Publicidade