in

Felipe Neto termina relacionamento de 5 anos por telefone: ‘Sem uma conversa franca, madura’

A influenciadora Bruna Gomes afirmou que não teve uma conversa franca e honesta pessoalmente com o youtuber.

Foto: Reprodução/ Instagram @felipeneto

Nesta segunda-feira (27/12), após apagar as fotos com o seu namorado Felipe Neto, a influencer digital Bruna Gomes confirmou o término do namoro com o youtuber.

Publicidade

De acordo com a influenciadora, Felipe ligou para ela no Natal dizendo que queria terminar o relacionamento. Ela ainda disse que eles não chegaram a conversar pessoalmente e que o youtuber que decidiu por um fim no namoro.

Em um desabafo feito pelas redes sociais, Bruna disse que ficou muito surpresa com a decisão do artista, pois foi algo repentino e sem motivos. A influenciadora relatou que ficou muito chateada porque não teve a oportunidade de ter uma conversa franca e sincera com Felipe antes dele tomar essa decisão.

Publicidade

A influencer também disse que o comunicador não agiu de uma forma correta ao terminar um relacionamento de tanto tempo desse jeito. Segundo Bruna, o seu ex-namorado não foi maduro o suficiente para por um fim na relação.

Publicidade

“Tenham certeza: a surpresa (de vocês) é infinitamente maior a mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta”, disse a empresária.

Publicidade

Após pronunciamento oficial de Bruna informando aos fãs do casal sobre o término, a assessoria do youtuber aproveitou o momento para confirmar a informação. Na nota, a equipe do comunicador agradece o carinho dos fãs que torcem tanto pela felicidade e o bem-estar de Felipe.

A assessoria também informou que o youtuber permanecerá afastado das redes sociais por tempo indeterminado até se sentir bem para retornar.

Por fim, a equipe pediu para os fãs respeitarem a história que Bruna e Felipe viveram ao longo desses 5 anos e também pediram para os internautas não inventarem boatos e mentiras a respeito do fim do relacionamento do ex-casal.

Publicidade