in

Esposa de tio de Marília Mendonça comove após relatar drama com cirurgia de filha de 7 meses: ‘Medo’

Bebê de menos de um ano nasceu com um problema cardíaco, mas já se recupera.

Contigo

O ano de 2021 não tem sido fácil para Nayara Moura Sousa. Após perder o marido, tio da cantora Marília Mendonça, no trágico acidente ocorrido em novembro, ela agora passa pelo drama de encarar uma cirurgia cardíaca da filha, a pequena Laura, de apenas 7 meses.

Publicidade

Filha de Abicieli Silveira, tio e assessor da Rainha da Sofrência, a bebê nasceu com um quadro de cardiopatia congênita, uma anormalidade no coração. Nas redes sociais, Nayara tranquilizou a todos dizendo que o procedimento cirúrgico foi um sucesso, mas que em função de tudo que foi vivenciado nos últimos meses, ela sentiu uma enorme insegurança e aflição. 

“Passava mil coisas na minha cabeça. Medo, insegurança, não ter seu papai do nosso lado…”, disse Nayara, ainda citando uma passagem bíblica na publicação.

Publicidade

O post da viúva comoveu fãs e amigos, que manifestaram alegria pela plena recuperação da pequena Laura, que teve o problema corrigido após a intervenção. 

Publicidade

Trágico acidente

Abicieli Silveira foi uma das cinco vítimas fatais do acidente ocorrido em Piedade de Caratinga, no oeste de Minas Gerais, no início de novembro. O assessor viajava com Marília Mendonça para o cumprimento de agenda de shows. Além dele e da sobrinha, morreram na tragédia, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins e o copiloto Tarciso Viana.

Publicidade

Marília Mendonça vinha retomando as suas apresentações após um longo hiato por conta da pandemia. A cantora de 26 anos deixou um filho de 2 anos, fruto da relação com o também cantor, Murilo Huff, que agora tem guarda compartilhada da criança com a sogra.

Publicidade