in

Atriz Liliana Cuomo falece aos 66 anos após grave doença; famosos lamentam a perda: ‘Tristeza total’

Um amigo e companheiro de trabalho da famosa foi responsável por noticiar a perda.

C5n/Montagem Aurilane

Nesta segunda-feira (27/12), os fãs que acompanharam o trabalho de uma querida atriz se depararam com uma triste notícia. Acontece que a estrela dos cinemas acabou tendo morte confirmada após perder a luta contra séria doença.

Publicidade

Liliana Cuomo tinha 66 anos e ficou famosa por atuar no longa-metragem O Segredo dos Seus Olhos. Por conta do trabalho, ela ganhou admiradores em todo o mundo. Os familiares da atriz ainda não explicaram qual doença tirou sua vida.

O falecimento de Liliana, ocorreu no último domingo (26/12). Quem confirmou a informação foi Juan José Campanella, diretor do filme que deu fama à artista. O profissional lamentou a partida da famosa, que também era sua amiga.

Publicidade

Liliana Cuomo morreu, uma grande atriz, uma grande amiga e a melhor pessoa. Ela havia perdido o filho para a Covid-19 e às vezes seu corpo apenas disse ‘basta’. Liliana, querida, vou sentir muita falta do seu sorriso“, disse Juan.

Publicidade

As informações foram publicadas através do jornal Clarín nesta segunda. Alguns artistas famosos também lamentaram a morte de Liliana, como o ator Ricardo Darín, que trabalhou ao seu lado como protagonista de O Segredo dos Seus Olhos.

Publicidade

Tristeza total, além de boa atriz, uma grande mulher“, disse Ricardo. O longa que deu fama à Liliana recebeu, no ano de 2012, o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Além de famosos, o público anônimo também escreveu diversas mensagens se despedindo da atriz e lamentando a perda.

Não foram informados detalhes a respeito do velório de Liliana, assim como do sepultamento da atriz.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.