in

Resumo As Aventuras de Poliana (23/08): Poliana e João flagram Waldisney e Mosquito

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, no capítulo de sexta (23), Poliana e João flagram Mosquito e Waldisney no Campo de Férias.

Publicidade

Ainda no capítulo, no Campo de Férias, Waldisney ajuda Nadine a prosseguir com seu plano. Pendleton leva Luísa para almoçar. Durante o almoço, o empresário pede para ela ir com ele até o Campo de Férias.

Para poder provar seu vestido de noiva, Débora pede ajuda de Claudia. Poliana e João encontram Waldisney e Mosquito acampados no meio da floresta. Acompanhado das crianças do Clubinho MaGaBeLo, Sérgio vai até a casa de Vitor Correa.

Publicidade

Poliana se perde na mata

Chegando no local, Benício nota algo estranho. Ao se perder pela mata, Poliana acaba ficando frente a frente com Waldisney. Luísa é pega de surpresa com novidade. A tia de Poliana descobre que sua melhor amiga será madrinha de casamento de Débora.

Publicidade

Mesmo com todos os tropeços que passam, João e Poliana são os primeiros competidores a encontrar o Castelo de Vetherna. Gleyce, querendo que o Comitê do Laço Pink realize o projeto na comunidade, resolve ir até Falcão para pedir que ele permite o evento.

Publicidade

João e Poliana contam sobre Mosquito e Waldisney

Débora e Afonso, de maneira misteriosa, resolvem adiar a data do casamento. João e Poliana, ao retornarem para o acampamento, vão direto falar com Marcelo sobre tudo o que aconteceu quando eles estavam na floresta.

Os dois relatam para Marcelo, Nadine e Roger, que não só encontraram Waldisney e Mosquito no meio da floresta, como também descobriram que eles estão acampados no local. Depois de ouvir as crianças, o grupo resolve ir até o local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.