in

Cantor New Boy, 26 anos, perde a vida tragicamente no Ceará; e fãs reagem: ‘sem acreditar’

New Boy era cantor de forró e perdeu a vida neste domingo, em um trágico acidente.

Divulgação/ O Tempo

O cantor de forró Nivaldo Rodrigues de Lima, mais conhecido como New Boy, de 26 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na CE-371, que fica entre Morada Nova e Jaguaretama, no interior do Ceará. O músico havia se apresentado na cidade de Milhã, horas antes da fatalidade, e depois participado de uma confraternização com amigos.

Publicidade

O acidente ocorreu quando New Boy se dirigia de carro para outra cidade, neste domingo, dia 26. De acordo com informação da Secretaria de Segurança Pública, o cantor estava no banco dos passageiros do veículo. O condutor teria perdido o controle do carro, que veio a capotar por diversas vezes na rodovia.

Além de New Boy e o motorista, havia uma terceira pessoa no carro. Todos foram socorridos pelo Samu e levados a uma unidade hospitalar da região, mas o cantor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

Publicidade

A última postagem realizada pelo cantor, em seu perfil no Instagram, que contava com quase 28 mil seguidores, foi para homenagear o filho, que estava completando um ano de vida. O forrozeiro escreveu que era o dia do maior amor da sua vida e que parecia ontem que ele havia chegado ao mundo. Ele agradeceu a Deus pela vida do menino e desejou muitos anos de vida ao filhote, dizendo que o ama.

Publicidade

Muitos seguidores aproveitaram a postagem para lamentar a perda precoce do cantor. Um seguidor escreveu: “Meu Deus amigo! Sem acreditar. Como pode uma pessoa tão boa. Descanse em paz meu amor”.  Outro internauta disse: “Não amigo por favor, não faz isso com a gente não, me diz que é uma brincadeira daquelas que no final eu me estresso contigo por favor.”

Publicidade

Publicidade