in

Com ‘barriga menor’, Bárbara Evans desabafa na gravidez: ‘só celulite’

Bárbara Evans compartilhou momentos de sua gravidez nesta segunda-feira (27).

Instagram Bárbara Evans

A atriz Bárbara Evans usou as redes sociais para compartilhar com os fãs os momentos de sua gravidez. A filha de Monique Evans está grávida de cinco meses e tem passado por situações que muita mulher passa nesse período, em que os hormônios estão à flor da pele.

Publicidade

Nesta segunda-feira (27), Bárbara conversou com os seguidores no Instagram. Ela relatou que passou o domingo dormindo. A sonolência é comum em muitas mulheres grávidas. Em seguida, ela contou algo que chamou a atenção. “Hoje a barriga acordou menor”, disse Bárbara, que em seguida falou que, apesar de ter acordado menor, a barriga vai aumentando com o passar do dia.

Ela também falou sobre celulites. Com o crescimento do corpo, por causa da gestação, é comum as mulheres terem celulites e estrias. “A perna daqui pra baixo é só celulite”, afirmou a atriz. Bárbara Evans disse que nunca teve celulite na parte da frente do corpo.

Publicidade

Em seguida, a atriz falou sobre os comentários elogiosos que tem recebido. Muitos internautas dizem que ela está linda, plena e radiante. A artista afirmou que é difícil se achar bonita na gravidez.

Publicidade

Bárbara Evans completou 23 semanas de gravidez na sexta-feira

Publicidade

Por fim, Bárbara Evans disse que tudo passa e garantiu que é difícil colocar biquíni, não só pelo julgamento dos outros, mas pelo seu próprio julgamento. Na sexta-feira, a atriz completou 23 semanas de gestação. A bebê, que se chamará Ayla Clark Theodoro, é fruto do relacionamento de Bárbara com Gustavo Theodoro. A bebê, que ainda não nasceu, já tem perfil com milhares de seguidores no Instagram.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!