in

Maiara e Maraisa dizem que música com Marília Mendonça foi feita para Fernando Zor: ‘queria dar esse recado’

As irmãs Maiara e Maraísa usaram um show para mandar indiretas para Fernando Zor, após suposta traição.

Instagram/ Revista Quem

No último final de semana, mais uma polêmica envolvendo o relacionamento de Maiara e Fernando Zor tomou conta das redes sociais. Após espalhar a notícia do fim de namoro do casal, a irmã de Maraísa falou, na noite de Natal, que havia ganhado um par de chifres de Fernando.

Publicidade

No dia seguinte, o sertanejo deu uma entrevista, negando a traição, e disse que Maiara estava fora de si e entrando na pilha de haters. A mulher com quem Fernando Zor foi clicado dançando, e que seria o pivô da separação do casal, também se pronunciou nas redes sociais. Ela disse que estava sendo julgada, mas que o sertanejo havia dito que era solteiro e que foi ele quem a chamou para dançar. Ela ainda revelou ameaças que estaria sofrendo pela equipe do famoso para não falar nada.

Já na noite deste domingo (26), as irmãs realizaram um show em Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde aproveitaram para mandar indiretas para Fernando. Durante a canção ‘Presepada’, que foi gravada com Marília Mendonça, Maiara perguntou: “Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha. Cadê a responsabilidade? Vergonha zero, né, Marília?”.

Publicidade

Segundo Maraísa, a música foi a última produção escrita em parceria com Marília Mendonça: “E fizemos para uma pessoa que eu conheço. É segredo“, apontando para a irmã Maiara. A ex de Fernando completou: “Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito”.

Publicidade

Maraísa ainda fez piada com a situação e revelou que a sua noite de Natal foi de uma verdadeira família do Brasil, com barraco e tudo. Maiara agradeceu o apoio que tem recebido de muitas mulheres.

Publicidade

Publicidade