in

Glória Maria diz ter namorado 5 ao mesmo tempo: ‘Eu vivo, sou livre’

Apresentadora disse que muitos ficaram chocados após ela revelar ter se relacionado com 5 ao mesmo tempo, ‘mas a verdade é essa’.

Estevam Avellar/TV Globo

Em entrevista, a jornalista Glória Maria abriu o jogo sobre a sua vida pessoal e revelou, inclusive, já ter se relacionado com cinco ao mesmo tempo. Além de falar sobre a sua vida amorosa, Glória comentou sobre o tumor no cérebro, que foi descoberto em novembro de 2019.

Publicidade

Durante o bate-papo, a jornalista contou já ter falado, em um podcast, que já namorou cinco ao mesmo tempo, informação que ela diz ter deixado todo mundo chocado. “Mas a verdade é essa”, concluiu.

Glória Maria disse que se relacionou com cinco ao mesmo tempo em uma época em que ainda não existia internet, por isso, as pessoas viviam sem se preocupar com a vida dos demais. A jornalista afirma não se importar com a opinião alheia. “Eu vivo, sou livre”, destacou ela, ressaltando que, se ficasse se preocupando com esse tipo de coisa, iria acabar ficando louca.

Publicidade

A apresentadora comentou sobre o tumor no cérebro e comemorou o fato de ter perdido 16kg após ter inchado 14kg durante o tratamento da doença. Glória Maria contou ainda estar sob tratamento, mas se sente recuperada, bela e feliz ao lado de suas filhas.

Publicidade

Mesmo assim, a famosa diz que, a cada dia, ela sente medo dessa sua recuperação e, inclusive, que vive há dois anos uma experiência de medo. “Um susto constante”, afirmou a apresentadora, ressaltando que o tumor no cérebro é uma doença assustadora.

Publicidade

Glória Maria diz que, a cada exame ou teste que realiza durante o tratamento, ela sente medo de um fragmento voltar, por isso, sente como se estivesse vivendo em uma espécie de forca diariamente.

Publicidade