in

Léo Lins brinca que tocou ‘DJ Ivis’ como mensagem subliminar a Aline Mineiro após separação: ‘já fica ligada’

As declarações, ditas em tom de piada, repercutiram negativamente entre os internautas nas redes sociais.

Aline Mineiro/Instagram | Contigo!/Divulgação

O humorista Léo Lins fez piada com a separação da modelo Aline Mineiro, com quem mantinha um relacionamento antes das polêmicas ocorridas no reality show A Fazenda. No programa da Record TV, a ex-panicat teria se envolvido com o cantor MC Gui, incluindo movimentações suspeitas por baixo dos edredons.

Publicidade

Durante um show, Léo Lins detalhou como teria sido o encontro com Aline Mineiro, do qual resultou na separação em definitivo. Segundo ele, ao fundo, deixou uma música do DJ Ivis, como uma espécie de “mensagem subliminar”. O DJ foi preso recentemente, acusado de agredir a ex-companheira.

Léo Lins diz ter tocado DJ Ivis como mensagem subliminar a Aline Mineiro

“Só falei com ela depois de dois dias. Ela saiu, e eu estava viajando, então foi muito recente. Mas conversa mesmo, olhar olho no olho, dar um soco na costela…”, iniciou o humorista, em tom de provocação. “Mas eu já mandei uma mensagem subliminar para ela. Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis. Aí ela já fica ligada!”, completou, arrancando risadas do público.

Publicidade

Por meio das redes sociais, Léo Lins foi criticado em virtude da brincadeira, sobretudo pelo fato de ter feito piada com um tema sério aos olhos da sociedade. Pelo Twitter, após as piadas sobre o caso, muitos chegaram a opinar no sentido de que o “chifre” dado por Aline Mineiro seria merecido.

Publicidade

Todavia, o humorista advertiu que o seu público está acostumado com esse tipo de brincadeira, a qual integra o chamado “humor negro”, demonstrando sua resposta diante dos haters e críticos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com