in

Mar de Amor: Leon vai para cima de Estrela, que para se livrar de abuso o agride violentamente

Leon tenta forçar Estrela a ser sua, mas a jovem faz de tudo para não ceder aos caprichos dele.

SBT

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, na tela do SBT, Estrela vai para a capital, mas o inesperado acontece entre ela e Leon, que acaba se dando muito mal ao tentar violentá-la.

Publicidade

Leon viajará para a capital com Estrela, mas a jovem não irá querer ficar sozinha com o rapaz. Para isso, ela levará Violeta com ela, pois sabe que ele continuará enchendo sua paciência. Já no local o trio sairá para jantar e o magnata fará tudo que pode para tentar embebedar a jovem.

Ao retornarem para o hotel, Leon continuará investindo mais ainda em Estrela. O crápula continuará dando mais vinho para ela, mas a jovem não notará quais são as reais intenções dele, no entanto, ela não cederá as investidas de Leon e fará de tudo para separá-lo.

Publicidade

Leon pede que ela não resista a seu encanto

Mostrando que não está de brincadeira, Leon afirmará ser melhor ela não resistir ao seu encanto, pois ele não deixará que ela saía de lá sem facilitar as coisas para ele. O crápula avisará que quanto mais ela resistir, mais ele irá insistir, pois adora uma pessoa que se faz de difícil.

Publicidade

Estrela pega a garrafa e acerta a cabeça de Leon, que fica furioso com ela por conta do ocorrido. Em seguida, ela sai correndo para seu quarto e fica chorando pelo que acabou de acontecer. Pensando em tudo que aconteceu, ela não se conforma com o que ocorreu.

Publicidade

Estrela pensa em Vitor Manuel

A jovem pensará em Vitor Manoel, pois tem certeza que ele jamais se aproveitaria dela. Em seguida, ela desejará que o rapaz tenha uma ótima noite e torcerá para ele estar pensando nela. O folhetim mexicano vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.