in

Sarah Sheeva opina sobre separação de Maiara e Fernando Zor: ‘trabalhando pro Diabo ela?’

Intitulada pastora, Sarah comentou em post feito pelo jornalista Leo Dias.

Reprodução Globo / Instagram Sarah Sheeva

As redes sociais ficaram agitadas no Natal, com a notícia de que Maiara, da dupla com Maraisa, estava se separando mais uma vez de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. O motivo seria uma suposta traição do noivo. O relacionamento dos dois é marcado pelas idas e vindas.

Publicidade

Maiara se sentiu exposta com tudo o que aconteceu, e uma mulher foi apontada como pivô do término do relacionamento. Leo Dias, colunista do Metrópoles, comentou sobre o caso em seu perfil oficial no Instagram e afirmou que havia um print, envolvendo a suposta pivô da traição de Maiara e Fernando, que poderia causar mais uma separação.

Sarah Sheeva, que atua como pastora e causou polêmica ao dizer que um cantor sertanejo morreria logo após o acidente trágico que tirou a vida de Marília Mendonça, comentou o post de Leo Dias e não poupou a pessoa que seria a pivô da separação de Maiara e Fernando.

Publicidade

“Vish! Mulher que causa separação de uma família? Hum, está trabalhando pro Diabo ela?”, escreveu Sarah. Ela completou a mensagem pedindo que alguém avisasse esta mulher que o destino espiritual dela seria com o “patrão”, referindo-se ao Diabo.

Publicidade

Sarah Sheeva faz comentário e recebe resposta

Após postar o comentário, algumas internautas rebateram Sarah Sheeva. As pessoas que a criticaram entenderam que ela estava diminuindo ou excluindo a culpa do homem no caso. Fernando Zor vem sendo muito criticado nas redes sociais. Esta não é a primeira vez que Maiara e ele se separam; e o sertanejo é apontado por alguns como mulherengo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!