in

Poliana Abritta, do Fantástico, é afastada da Globo às pressas após relatar sintomas do marido

Com o afastamento repentino de Abritta, Ana Paula Araújo ficou encarregada de apresentar o Fantástico sozinha.

Reprodução/Globo

A jornalista Poliana Abritta, do Fantástico, da Globo, não apresentou a última edição do ano do programa. De acordo com informações divulgadas pelo TV Pop, Abritta chegou até a gravar as chamadas de fim de ano e, inclusive, do Show da Vida, mas a Globo acabou optando por afastar a apresentadora, após ela comunicar que o marido, Chico Walcacer, estava com alguns sintomas de gripe.

Publicidade

Poliana foi substituída pela jornalista Ana Paula Araújo, que comanda o Bom Dia Brasil. Ana apresentou o dominical sozinha, já que Maju Coutinho é uma das escaladas para realizar o plantão do Réveillon.

Vale destacar que, atualmente, o Rio de Janeiro sofre um surto de Influenza, por isso, a emissora tem ficado cada vez mais rígida com os cuidados no intuito de evitar a contaminação de seus artistas e colaboradores.

Publicidade

Poliana Abritta é muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, no entanto, no dia 18 de dezembro, a jornalista foi flagrada por um paparazzo, enquanto passeava com o marido em um shopping do Rio.

Publicidade

Para o passeio, Poliana escolheu um look básico que acabou deixando à mostra a tatuagem que tem nas costas. A jornalista vestiu saia, regata e tênis durante o passeio com o amado e esbanjou estilo. Poliana foi flagrada de mãos dadas ao marido.

Publicidade

Poliana é mãe dos trigêmeos Guido, Manuela e José, de 13 anos, frutos de seu relacionamento com o arquiteto Glênio Carvalho. Poliana e Glênio anunciaram a separação em 2017. Chico, por sua vez, é pai de duas meninas e um menino, também frutos do seu relacionamento anterior.

Publicidade