in

Filha do tio de Marilia Mendonça, falecido em tragédia da cantora, faz cirurgia no coração

Viúva de Abicieli Silveira comunicou, nas redes sociais, sobre a cirurgia feita na bebê de apenas 7 meses.

Instagram Nayara Moura Sousa

Neste domingo (26), a viúva de Abicieli Silveira, tio de Marília Mendonça e uma das vítimas da tragédia que ceifou a vida da cantora, ocorrido no dia 5 de novembro deste ano, publicou nas redes sociais um comunicado importante sobre a filha do casal, a pequena Laura de apenas 7 meses.

Publicidade

A jovem Laura, que perdeu o pai muito cedo, precisou passar nesta última semana por um procedimento cirúrgico no coração. A mãe, Nayara Moura Sousa, usou as suas redes sociais para comentar sobre o caso.e mostrar todo o seu alívio com o procedimento que ocorreu sem sustos e foi muito bem-sucedido.

Prima de Marília Mendonça, a pequena Laura nasceu com cardiopatia congênita, uma anormalidade na estrutura, que compromete a função do coração. A condição foi descoberta através de um ecocardiograma, enquanto Nayara ainda estava grávida, na 36ª semana. O médico corrigiu o problema com a intervenção cirúrgica realizada com sucesso.

Publicidade

Prima de Marília Mendonça passa por cirurgia de coração

A mãe, em desabafo nas redes sociais, revelou o medo e a insegurança por não ter seu marido ao lado. “Passava mil coisas na minha cabeça”, desabafou a mãe, emocionada. “Enfim, foi muito difícil para mim”, completou, colocando tudo para fora.

Publicidade

Emocionada, Nayara ainda detalhou os momentos de tensão vividos ao deixar sua pequena já isolada, sedada e anestesiada no centro cirúrgico. “Mais uma vez meu coração ficou em pedaços”, disse.

Publicidade

Sempre um pai presente, Abicieli sempre deixava pequenas cartinhas carinhosas sob o travesseiro antes de trabalhar. Em post emocionante, Nayara lembrou a dor de perder o marido de maneira tão precoce e com uma filha recém-nascida. 

Publicidade