in

Resumo A Dona (23/08): Ivana se suícida

SBT

No capítulo de A Dona, no SBT, nesta sexta-feira, 23 de agosto, completamente louca, Ivana tira a própria vida.

Publicidade

Ainda no capítulo, Horácio e Alonso comunicam José Miguel da morte de Rodrigo. Ivana descobre que o delegado está com sua mãe e Valentina. O delegado diz para o assessor de Rodrigo que sabe das maneiras que eles usaram para conseguir parte das terras de Valentina.

O delegado informa Valentina sobre a explosão que aconteceu na mina de Rodrigo. Ivana, no celeiro, louca, tem alucinações com Oscar. Em seguida, Ivana escuta sua mãe chamando pelo seu nome, mas não atende.

Publicidade

Ivana é encontrada morta

Logo depois, José Miguel consegue derrubar a porta, mas dão de cara com Ivana pendurada em uma corda. Moisés vai atrás de Henriqueta e entrega para ela os papéis do divórcio. Chorando, ela confessa que não quer se separar.

Publicidade

Henriqueta promete melhorar, mas para isso, precisará contar com o apoio dele, pois não conseguirá viver sem o homem que ama. José Miguel revela para Valentina que foi sua mãe quem salvou a vida dela e não ele.

Publicidade

Em A Dona, José Miguel conta para Valentina que é filho de Rodrigo

Em seguida, ele relata o caso de amor que sua mãe teve com Rodrigo e revela que é o fruto do relacionamento entre os dois. Alonso, desabafando com Gabriela, diz que nada mais impede o amor de Valentina e José Miguel que poderão vivê-lo da maneira que quiserem.

O corretor diz que vai embora da cidade, pois quer recomeçar sua vida em outro lugar, com seu filho, que é a única coisa que lhe restou na vida. Na fazenda, Valentina recebe a visita de Leonor, que chega para acertar as contas com ela de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.