in

Jojo Todynho passa por situação desagradável com vizinho e se revolta: ‘Que ódio!’

A cantora deixou seu carro na porta de casa e, quando foi usá-lo, percebeu que estava todo arranhado na lateral.

Instagram @jojotodynho

Neste final de semana, a funkeira Jojo Todynho teve problemas com um vizinho, após arranharem a lataria de seu carro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em off’, a cantora encontrou seu carro todo arranhado na lateral. Tudo indicada, que o vizinho foi tentar estacionar e acabou encostando no carro da artista.

Publicidade

Após o ocorrido, Jojo desabafou em suas redes sociais e disse que seu carro estava estacionado na frente do portão de sua casa e que algum de seus vizinhos foi dar ré para estacionar e arranhou a lataria da lateral do automóvel luxuoso.

Em uma entrevista concedida à coluna, a cantora ainda disse que estava muito aborrecida com a situação e disse que a pessoa não pediu desculpas e muito menos se ofereceu para pagar o prejuízo.

Publicidade

“Se tivesse alguém batido na porta da minha casa e falasse que não tinha condições de pagar ou que, pelo menos, tivesse a coragem de pedir desculpas, ficaria menos chato, desagradável. Estou revoltada. Que ódio!”, desabafou a cantora durante a entrevista, demonstrando estar indignada com a situação.

Publicidade

No ano de 2020, a cantora participou do reality show A Fazenda e acabou sendo a campeã do programa, faturando cerca de R$ 1,5 milhão. Com o dinheiro do prêmio a funkeira adquiriu um imóvel em um condomínio fechado, no bairro Taquara, localizado na região de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Jojo comprou a casa no mês de maio deste ano e, desde então, está em reforma. A cantora está adequando o imóvel ao seu gosto pessoal. Recentemente, ela construiu uma cozinha gourmet na parte externa da casa para receber os amigos e familiares. No momento, está sendo finalizado uma obra na área de lazer, que terá uma piscina cheia de personalidade com detalhes que lembram o fundo do mar.

Jojo Todynho manda recado para familiares e faz exigências para o Natal

Nesta semana, a cantora Jojo Todynho arrancou boas risadas de seus seguidores ao mandar um recado bem sincero para família que iria passar o Natal em sua casa.

Na ocasião, a funkeira fez uma série de exigências para que o Natal fosse harmonioso. Dentre as imposições, Jojo deixou bem claro que não queria que os familiares chegassem só na hora do jantar e pediu para que todos chegassem cedo para ajudar nos preparativos da ceia de Natal.

Ela também pediu que não levassem bebida barata e ainda recomendou que as mamães levassem um refrigerante para cada filho. Por fim, ela pediu para ninguém fazer perguntas inconvenientes e ainda lembrou a todos de levarem um pote para garantir o almoço do dia seguinte.

Publicidade