in

Nos Tempos do Imperador- durante ritual em Isabel, Cândida tem visão reveladora: ‘Criança vindo’

A benzedeira vai ajudar Isabel (Giulia Gayoso) a engravidar o quanto antes.

TV Globo

Uma visão de Cândida fará com que Isabel fique com esperanças na trama global das seis. A princesa decidirá procurar a benzedeira para fazer um tratamento com a intenção de ficar grávida logo, e ficará em choque com a premonição dela. A mulher anunciará que, em breve, a jovem será mãe em Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

A primogênita de Pedro 2° chegará na casa de Olu triste, porém, aceitará fazer o ritual religioso que será proposto pela colega. Aos prantos, Isabel dirá que sempre foi católica, e nunca pensou que fosse procurar ajuda em outra religião, mas ela não vê outra alternativa no momento. Cândida ficará olhando para a monarca com pena. As cenas serão exibidas na semana que vem na telinha da Globo.

A religiosa dirá que acredita que só existe um Deus, a única coisa que muda é o caminho que cada pessoa procura para falar com ele. Isabel irá se lembrar de quando Gastão foi com ela até o local, e os dois ficaram surpresos com uma visão. Cândida dirá que a princesa precisa ser paciente e não desistir de tentar.

Publicidade

A benzedeira já estará preparando as ervas, e ao tocar a cabeça de Isabel terá outra visão. Após isso, ela dirá o que viu: “Uma mulher. Como se estivessem limpando sua alma. Está cansada. Ela corre em uma estrada. Uma criança vindo”, falará a matriarca.

Publicidade

Quando abrir os olhos, Cândida dirá que os herdeiros da princesa irão chegar, mas ela tem que ter fé para isso acontecer e continuar tentando. A filha de Tereza continuará se perguntando porque precisa passar por isso.

Publicidade

A religiosa pedirá para a loira fazer uma receita de fertilidade para ajudá-la a dar um herdeiro para o Brasil o quanto antes.

Publicidade